22/12/09 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 22, 2009

Balanço do ano de 2009 do basquete feminino do Divino/COC

Balanço positivo para o basquete do Divino/COC

O basquete feminino de Jundiaí teve um ano de conquistas. A temporada de jogos terminou, a bola parou, mas nos bastidores os dirigentes estão trabalhando para 2010.
Entre os resultados, o maior destaque ficou para a categoria juvenil que conquistou a “tríplice coroa”, com a medalha de ouro nos Jogos Regionais, em São Roque, repetiu a dose nos Jogos Abertos do Interior, em São Caetano do Sul, e terminou o ano com a conquista do título do Estadual, o bi-campeonato.
Mais do que as conquistas, o comando do Divino/COC/Jundiaí está comemorando o objetivo alcançado, o de manter a qualidade no trabalho de excelência nas categorias do basquete feminino.
“Estamos muito satisfeitos, principalmente pelo ano difícil que foi, onde tivemos muitos problemas com jogadoras que se transferiram para os outros centros, contusões, e sem contar o fato de várias jogadoras terem sido convocadas pelas diversas seleções brasileiras e paulistas”, destacou Nestor Mostéri…

Balanço do ano de 2009 do basquete masculino da Esportiva/Siemens

Balanço do basquete masculino da Esportiva/Siemens em 2009

Categoria Mirim
3º colocado do Campeonato da Associação Regional
2º colocado do Campeonato do Interior
4º colocado do Campeonato do Estado

Categoria Infantil
3º colocado do Campeonato da Associação Regional
Categoria Infanto
Está decidindo o título contra Saõjoanense do Campeonato da Associação Regional

Categoria Juvenil
Campeão dos Jogos Regionais e vice dos Jogos Abertos

Sobre o que deu certo e o que deu errado na Esportiva/Siemens em 2009 e o que esperar para modalidade em 2010, segundo , coordenador da modalidade: “Tudo correu bem dentro da quadra,fora da quadra é que tivemos a péssima noticia da venda do clube. Para 2010 participaremos dos campeonatos da Associação e Federação Paulista com as mesmas categorias de 2009,a Prefeitura continuara ajudando como sempre ajudou,mandaremos os jogos no Bolão e no Romão de Souza”.