Header AD

22/01/2010

2ª Copa Regional de futebol amador começa neste domingo com times de Jundiaí, Valinhos, Louveira e Vinhedo


Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

Neste domingo terá inicio a 2ª Copa Regional de futebol amador de Vinhedo, que terá a participação de duas equipes de Jundiaí, duas de Valinhos, duas de Louveira e duas de Vinhedo.

Por Jundiaí disputam União da Vila e Grêmio Vila Marlene, respectivamente campeão e vice-campeão da cidade. Por Louveira disputam A.L.A e Grêmio Esp Burk. Por Vinhedo participam Canudos e Cotai e por Valinhos estarão São Marcos e Grêmio Juventude/Cosama Aguiar Seguros.

A primeira rodada será toda disputada no campo do Aquário: às 8h45 tem União da Vila e Canudos, às 10h30 tem São Marcos e Grêmio Burk, às 13h45 tem Grêmio Vila Marlene e Cotai e às 15h30 tem Juventude e A.L.A..

Regulamento
A primeira fase as equipes são divididas em dois grupos com quatro clubes, se enfretando dentro do seu grupo em turno único. No grupo A tem União da Vila, Juventude, Canudos e A.L.A.. No grupo B estão São Marcos, Grêmio Vila Marlene, Cotai e Grêmio Burk. Se classificam a fase final as duas melhores equipes, sendo que as semifinais e finais serão disputados em jogo único.






2ª Copa Regional de futebol amador começa neste domingo com times de Jundiaí, Valinhos, Louveira e Vinhedo 2ª Copa Regional de futebol amador começa neste domingo com times de Jundiaí, Valinhos, Louveira e Vinhedo Reviewed by Thiago Batista de Olim on 18:30 Rating: 5