02/01/2010

Aarão Alves diz que Paulista terá um time comprometido


Do site Oficial do Paulista Futebol Clube
(Matéria de Gabriel Goto)

Os treinamentos estão sendo apenas físicos nesta semana. O técnico Aarão Alves ainda não iniciou as atividades táticas e técnicas, porém vem trabalhando bastante junto à diretoria no processo de contratação dos reforços.

“Estamos contratando atletas que estejam motivados e com vontade de vestir a camisa do Paulista no Campeonato Paulista. Não queremos jogador que venha aqui só para ficar em atividade”, disse o treinador.

Para a disputa do estadual, foram contratados sete atletas até o momento. Todos passaram pelo aval do comandante. “Claro que temos que saber de todos os atletas que estão chegando. A maioria foi indicação minha e, os que não foram, procurei analisar e observar para dar o ‘ok’ também”, afirmou.

Sobre a preparação do elenco nos treinos físicos, o treinador fez questão de elogiar o desempenho do grupo. “Eles estão trabalhando com os nossos preparadores físicos, que estão fazendo um ótimo trabalho e estão mostrando muita garra e determinação nesse período, que é bastante desgastante para o atleta. Estou acompanhando os trabalhos e fiz questão de elogiar a postura de todos nessa semana”, disse.

Para o Estadual, o treinador avalia o perfil do time que o Galo terá para a disputa. “Não temos jogadores conhecidos de nome, mas vamos aproveitar muitos garotos da Copa Paulista, onde chegamos até a final juntamente com esses atletas que estão chegando. Será um grupo muito motivado e com garra. Teremos um time comprometido com o Paulista para brigar nesse Paulistão”, analisou Aarão.

O Paulista até este momento trouxe sete reforços para o Campeonato Paulista: o zagueiro Márcio Santos, o lateral Baiano, o volante Rai, o meia Márcio Luiz e os atacantes Negreiros, Willian Saroâ e Felipe Tigrão.

O Galo também terá reforço na comissão técnica: Wagner Lopes, que fazia parte da comissão de Vagner Mancini, campeã da Copa do Brasil de 2005, está de volta ao clube como auxiliar técnico de Aarão Alves. O time profissional volta a treinar nesta segunda-feira (dia 4/jan).
Aarão Alves diz que Paulista terá um time comprometido Aarão Alves diz que Paulista terá um time comprometido Reviewed by Thiago Batista de Olim on 06:59 Rating: 5