Header AD

14/01/2010

Elcio Paschoal Borborema será o árbitro de São Caetano e Paulista


Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

Elcio Paschoal Borborema será o árbitro da partida entre São Caetano e Paulista, pela 1ª rodada do Campeonato Paulista, neste domingo, no Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul, às 19h30. Borborema no sorteio venceu Luiz Flavio de Oliveira, que apitará Sertãozinho e Barueri, também no domingo, às 11h.

A Federação Paulista ainda não divulgou em seu site oficial, quem serão os árbitros-assistentes (os bandeirinhas) e o 4º árbitro desta partida.

Elcio Paschoal Borborema atuou ano passado em seis partidas do Paulistão, sendo que atuou na derrota do Galo Jundiaiense para o Corinthians, em Jayme Cintra por 3 a 2. Neste jogo, o árbitro anotou 17 faltas para cada lado, mostrou sete amarelos e um vermelho para o Paulista, contra quatro amarelos do Timão e ainda anotou um pênalti a favor do time da capital.

Nos seis jogos que atuou no Paulistão, Elcio em média apitou 42,5 faltas, mostrou 6,7 amarelos em média, um vermelho a cada dois jogos e um pênalti a cada três partidas.
Elcio Paschoal Borborema será o árbitro de São Caetano e Paulista Elcio Paschoal Borborema será o árbitro de São Caetano e Paulista Reviewed by Thiago Batista de Olim on 21:15 Rating: 5