Header AD

02/01/2010

Júlio Silva enfrenta ‘parceiro’ nas semifinais do Future Prime Cup de SP


Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

O tenista jundiaiense Júlio Silva está na fase semifinal do Prime Cup Futures, torneio que abre a temporada 2010 do tênis brasileiro e acontece no Parque Villa Lobos, em São Paulo. No último dia do ano (31/dez), Julinho venceu o brasileiro Caio Zampíeri por dois sets a zero (duplo 6/4).

Na semifinais Júlio Silva (cabeça de chave número 1) enfrenta o parceiro Rogério Dutra Silva. Julinho e Rogerinho são do time de Jundiaí que conquistou no ano passado os Jogos Abertos e Regionais pela cidade. A partida da semi deveria acontecer ontem, mas as chuvas que atingiram a capital paulista não deixaram.

A outra semifinal será entre o brasileiro Fernando Romboli e o espanhol Guillermo Alcaide. As duas partidas terão transmissão ao vivo pelo canal Bandsports, a partir das 11h.

O Prime Cup Futures dará ao campeão vaga na chave principal do Aberto de São Paulo, torneio da série challenger que completa sua 10ª edição, nas quadras do Parque Villa Lobos. Mas Júlio Silva, mesmo que seja eliminado nas semifinais, já participará da chave principal do Aberto de São Paulo pelo seu ranking na ATP, sendo um dos 24 tenistas garantidos no torneio.
Júlio Silva enfrenta ‘parceiro’ nas semifinais do Future Prime Cup de SP Júlio Silva enfrenta ‘parceiro’ nas semifinais do Future Prime Cup de SP Reviewed by Thiago Batista de Olim on 07:00 Rating: 5