Header AD

14/01/2010

Paulista perde jogo-treino com Giovanni dando assistência e marcando golaço


Com informações do site Uol Esporte
Por Fernando Prandi

O meia Giovanni foi o destaque da vitória do Santos por 3 a 1 sobre o Paulista, em jogo-treino, nesta quinta-feira de tarde, na Vila Belmiro. Ao participar do segundo tempo da atividade com os reservas, o ídolo santista deu uma assistência para o gol de Breitner e marcou um golaço ao receber da direita, dar um chapéu na entrada e bater de primeira para o fundo das redes.

Neymar havia aberto o placar, e Marquinhos empatado para o Galo Jundiaiense antes do camisa 10 desencantar. Giovanni vai completar 38 anos no mês que vem e assinou contrato até o final de agosto. O atleta não joga uma partida oficial desde abril do ano.

Ambas as equipes estréiam no Campeonato Paulista, neste domingo, às 19h30. O Paulista enfrenta o São Caetano no Anacleto Campanella. O Santos enfrenta o Rio Branco de Americana, no Pacaembu.
Paulista perde jogo-treino com Giovanni dando assistência e marcando golaço Paulista perde jogo-treino com Giovanni dando assistência e marcando golaço Reviewed by Thiago Batista de Olim on 21:14 Rating: 5