02/01/2010

Paulista preparado para a estreia na Copa São Paulo

Com informações do site do Jornal de Jundiaí
(Matéria de Patrícia Baptista)


O último treino da equipe do Paulista que disputará a Copa São Paulo 2010 será na manhã de sábado. E o treinador Ricardo Naruscevicius, o Diabo Loiro, já tem praticamente acertado o time para estreia, neste domingo contra o Taubaté, ás 16h, no estádio Joaquim de Morais Filho, em Taubaté, sede do grupo S, que também estão Flamengo (RJ) e Sport Club Shallon (RO).

O time titular para a primeira rodada deverá ser composto no 4-4-2 com Yuri; Weldinho, Rodrigo Sabiá, Maurício e Marcus Vinícius; Igor, João Francisco, Nenê e Guilherme; Felippe Bertoldo e Carlão.

O Paulista fez três jogos-treino durante a preparação. Empatou com o Primavera de Indaiatuba por 3 a 3; venceu o Desportivo Brasil por 5 a 2 e perdeu para o Palmeiras por 2 a 1.  Para o treinador, é essencial estrear com bom resultado. “O Taubaté é um time forte fisicamente. Vai ser um jogo difícil na casa deles. Mas temos que nos impor e não podemos escolher adversários”.




Paulista preparado para a estreia na Copa São Paulo Paulista preparado para a estreia na Copa São Paulo Reviewed by Thiago Batista de Olim on 06:58 Rating: 5