Header AD

22/01/2010

Rival do Galo no domingo, empata clássico regional


Com informações do
site da Federação Paulista de Futebol

Debaixo de muita chuva, o próximo rival do Paulista, o Santo André empatou por 2 a 2 com o São Caetano na noite desta quinta-feira pela 2ª rodada do Campeonato Paulista. O clássico do Grande ABC, foi disputado no estádio Bruno José Daniel, em Santo André.

Com o resultado, o São Caetano atingiu a quinta colocação com quatro pontos ganhos. Já o Ramalhão está na 12ª posição com dois pontos. No próximo domingo (24), o Santo André volta a campo, mais uma vez em casa, para enfrentar o Paulista, às 11 horas.

O jogo
A partida começou com as equipes muito dispostas e firmes nas disputas pela bola, mas a forte chuva que caiu em Santo André desde o começo da noite prejudicou bastante a qualidade do jogo. Dessa forma, o primeiro tempo ficou marcado por muita vontade e poucas oportunidades de gol.

Já na etapa final e com o gramado mais seco, a partida esquentou. O São Caetano voltou mais ligado e abriu o placar aos 16 minutos. Wanderley, que defendeu o Santo André na última temporada, aproveitou o erro da defesa adversária, que tentou fazer a linha de impedimento, e com muita categoria tocou por cima do goleiro para marcar o seu primeiro gol com a camisa do Azulão.

Após o gol, Santo André começou a apostar na jogada aérea e aos 24, Nunes apareceu livre e cabeceou bem para empatar a partida. Os donos da casa alcançaram a virada aos 28, quando Cezinha, também de cabeça, colocou o Ramalhão na frente. Aos 33, Hugo anotou o segundo gol do São Caetano e definiu o empate no clássico.






Rival do Galo no domingo, empata clássico regional Rival do Galo no domingo, empata clássico regional Reviewed by Thiago Batista de Olim on 09:56 Rating: 5