02/01/2010

Taubaté pensa em avançar a fase de mata-mata da Copa São Paulo


Com informações do site do jornal Vale Paraibano
(www.valeparaibano.com.br)

Superar problemas estruturais e chegar à segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Essa é a meta do Taubaté na competição. A equipe, comandada pelo técnico Reinaldo Xavier, encontra dificuldades para conseguir campos e material esportivo para treinamento, mas aposta no esforço do elenco para triunfar na competição.

Para que isso realmente aconteça, o Burro da Central vem treinando em ritmo intenso. Neste mês, os trabalhos com bola são prioridade. O elenco também tem enfrentado equipes que participam da Copinha, como, por exemplo, São Paulo e Portuguesa.

Toda a preparação será colocada à prova contra o Paulista, neste domingo, às 16h, na estreia do time no torneio. O técnico Reinado Xavier aposta em partidas difíceis contra Flamengo (RJ), Paulista e Shallon (RO). Qualquer vacilo, portanto, pode custar a classificação para a segunda fase.

“A primeira partida é a mais importante da primeira fase. Largar bem é fundamental. Caímos em um grupo forte, mas confio no potencial do elenco que formamos”, disse Reinaldo Xavier. “Temos atletas com vontade de crescer. O torcedor pode esperar muita luta e determinação. O Taubaté é um time aguerrido”, completou.
Taubaté pensa em avançar a fase de mata-mata da Copa São Paulo Taubaté pensa em avançar a fase de mata-mata da Copa São Paulo Reviewed by Thiago Batista de Olim on 06:56 Rating: 5