Header AD

14/01/2010

Três atletas da região de Indaial fazem testes no Palmeiras/Jundiaí


Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

Os atletas Nei (ala-esquerda), Vinicius (ala-esquerda) e Tiago Martins (pivô) estão realizando testes no Palmeiras/Jundiaí, na disputa do Torneio de Verão de Indaial/SC. A revelação foi feita pelo treinador Walmir de Souza, em entrevista a Rádio Ponte FM de Indaial, após a vitória da última quarta, sobre o Mahala/Autêntico por 6 a 5. “Além da vivência com o torneio, podemos levar um jogador para São Paulo para disputar o Campeonato Estadual”, declarou o treinador a emissora de rádio.

O técnico declarou que não se importa em vencer os seus jogos por um gol de diferença, pois o importante é conquistar os três pontos. “A idéia e trabalhar uma seqüência para dar ritmo de jogo e ganhar. Se ganhamos por um gol de diferença, ótimo, o importante são os três pontos”, afirmou.

O Verdão lidera o grupo B do Torneio de Verão com seis pontos ganhos. O próximo jogo do Palmeiras/Jundiaí na competição será nesta sexta-feira (15/jan) contra o Manobra Radical, às 20h, no ginásio Sérgio Luiz Petters.
Três atletas da região de Indaial fazem testes no Palmeiras/Jundiaí Três atletas da região de Indaial fazem testes no Palmeiras/Jundiaí Reviewed by Thiago Batista de Olim on 14:00 Rating: 5