Header AD

12/02/2010

Alan Primo não é mais coordenador e treinador do handebol masculino de Jundiaí

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

Alan Primo, não é mais coordenador e treinador de handebol masculino de Jundiaí. A partir de fevereiro, atuara como professor no programa Segundo Tempo e na Ginástica Corporal. Alan Primo escreveu um comunicado a imprensa, explicando a sua saída e falando sobre seus quase vinte anos de trabalho na modalidade. O Site Esporte Jundiaí publica na integra o comunicado.

Jundiaí, 10 de fevereiro de 2010 – Comunicado a imprensa de Alan Primo
“Gostaria de explicar os motivos da minha decisão de deixar o Handebol, modalidade que participo desde os dez anos de idade. Comecei em 1990 na Prefeitura do Município de Jundiaí e sempre desempenhei da melhor maneira possível o meu trabalho. Pois sou apaixonado por esse esporte.

Durante esse período, conquistei Jogos Regionais, Campeonato Paulista, Jogos Juvenis do Estado, revelei atletas de seleções paulistas e brasileiras e cheguei a ser técnico de uma seleção paulista infantil.

Trabalhei como coordenador do Handebol masculino por 5 anos. Hoje, tenho orgulho de dizer que temos aproximadamente 500 alunos praticantes entre escolinhas e equipes de competição, aumento de mais de 100% em relação a 2008. Montamos um grupo de qualidade na categoria mirim, que terminou na sexta colocação do Campeonato Paulista. Já o grupo infantil ficou entre as quatro melhores equipes do Estado, com destaque para o artilheiro Lucas Ribeiro. A equipe sub 21 terminou entre as quatro melhores da Liga do Interior de Handebol e Vice Campeã dos Jogos Regionais.

Apesar dos ótimos resultados, as dificuldades financeiras foram enormes e para que os números sejam ainda melhores em 2010, é preciso ter mais investimentos na modalidade. Não só dinheiro, mas também mais dias de treinos, patrocínios e aumento na quantidade de passes de ônibus. Por isso, tomei a decisão de assumir outra função na Prefeitura. A partir do mês de fevereiro, atuarei como professor no programa Segundo Tempo e na Ginástica Corporal.

Também gostaria de agradecer a imprensa pelo apoio nas divulgações do Handebol masculino”

Professor Alan Primo de Oliveira - Educador Esportivo
Alan Primo não é mais coordenador e treinador do handebol masculino de Jundiaí Alan Primo não é mais coordenador e treinador do handebol masculino de Jundiaí Reviewed by Thiago Batista de Olim on 06:56 Rating: 5