Header AD

23/02/2010

Ciclismo de Jundiaí começa com título no Campeonato Paulista de Resistência

Com informações da assessoria da
secretária de esportes de Jundiaí

O ano se inicia e a equipe de ciclismo de Jundiaí já soma pontos importantes no Campeonato Paulista de Resistência, onde participou no último final de semana, em São José dos Campos. Os destaques foram os atletas Maurílio Alves Cardoso e Jéferson César Hernacki fizeram a dobradinha (1º e 2º colocados) na categoria sub 30 depois.

Hemerson Thomaz Hernacki finalizou na sétima posição nesta mesma prova Jundiaí participou da competição com quatorze atletas nas diversas categorias. Na estreia do time jundiaiense nas categorias menores, começou com o segundo lugar de Tainá Stuck Campos, na dente de leite feminino.

“Depois de sofrerem com o sol forte durante 2h30min os atletas estiveram de parabéns por chegarem ao podium desta prova que foi uma das mais disputadas dos últimos tempos largando com mais de 150 atletas, não podemos esquecer dos atletas que sacrificam sua prova para ajudarem seus companheiros a ganhar, são os chamados gregários que trabalham muito durante a prova”, disse Edmilson de Souza Lima, o Deda, um dos técnicos da equipe.

O ciclismo de Jundiaí tem o patrocínio de Prefeitura de Jundiaí, Jundiaí Clube, Clube São João e os apoios de Mega Bikers, Flex Nutri, Bororó, Farma Extra,Unimed Jundiaí. A equipe é comandada pelos técnicos Israel Bernardi e Edmilson de Souza Lima.
Ciclismo de Jundiaí começa com título no Campeonato Paulista de Resistência Ciclismo de Jundiaí começa com título no Campeonato Paulista de Resistência Reviewed by Thiago Batista de Olim on 22:28 Rating: 5