Header AD

23/02/2010

Curtas do futebol amador jundiaiense

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

Cruzeiro
O Cruzeiro da Vila Maringá, não terá mais o comando de Espedito Vasconcelos, que comandará o futebol do Engordadouro. Em entrevista ao programa Grande Área da Rádio Cidade 730 AM nesta segunda, o diretor Deco disse que espera que Espedito informe ao clube que sairá do Cruzeiro. O treinador do time da Vila Maringá será Gabriel. Américo, goleiro que estava no Vila Comercial ano passado, esta no grupo. O diretor do clube é Deco.

Palmeiras
Segundo Ayrton Miguel Vaz, no Grande Área nesta segunda-feira, declarou que uma reunião para definir os rumos da clube que aconteceria nesta segunda foi transferida para terça-feira.

SAB Jundiaí Mirim
Em entrevista a Rádio Cidade AM, no programa Grande Área Paulinho 1040, diretor do SAB Jundiaí Mirim, declarou que Mauro Peixoto comandará o clube no Amador da 1ª divisão em 2010. “Ele nos deu a palavra que vai ficar”. Em entrevista a Rádio Difusora nesta segunda, Mauro Peixoto declarou que tem 50% de chances de ir para o União da Vila e 50% no SAB.
Curtas do futebol amador jundiaiense Curtas do futebol amador jundiaiense Reviewed by Thiago Batista de Olim on 06:57 Rating: 5