Header AD

23/02/2010

Duas atletas do Divino/COC são convocadas para seleção brasileira sub 15 feminina

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A técnica Janeth Arcain da seleção brasileira sub 15 feminina convocou nesta segunda-feira 31 meninas para a primeira fase de treinamento, que será na realizada na cidade paulista de Santa Bárbara D’Oeste. E duas atletas do Divino/COC foram convocadas: a ala Mayte Fernanda de Souza e a armadora Carla Lucchini.

As jogadoras foram divididas em dois grupos e o primeiro se apresenta neste sábado (27/fev) e treina até o dia 6 de março. Neste primeiro grupo está a ala Mayte. O segundo grupo ficará concentrado de 6 a 13 de março e estará a armadora Carla Lucchini.

A equipe brasileira se preparar para disputar a 17ª edição do Sul-Americano da categoria, já que a competição será realizada no Brasil, de 9 a 13 de novembro. “Chamamos as meninas que apresentaram condições técnicas para defender a seleção brasileira. Gostei do desempenho delas nos clubes e nas seleções estaduais e agora vou poder visualizar o potencial delas com o uniforme do Brasil”, comentou a técnica Janeth Arcain.

Duas atletas do Divino/COC são convocadas para seleção brasileira sub 15 feminina Duas atletas do Divino/COC são convocadas para seleção brasileira sub 15 feminina Reviewed by Thiago Batista de Olim on 07:00 Rating: 5