Header AD

12/02/2010

Jornal espanhol declara que Nenê pode disputar a Copa do Mundo pela seleção da Espanha

Com informações da assessoria de imprensa do jogador
e do Jornal espanhol As

O diário esportivo madrilenho AS nesta quinta-feira, noticiou que o meia Nenê, revelado no Paulista de Jundiaí, pode ser convocado pelo técnico Vicente del Bosque para defender a seleção da Espanha na Copa do Mundo deste ano na África do Sul.

Detentor de passaporte espanhol há cerca de dois anos e meio, o meia-atacante atuou em três clubes do futebol espanhol: Mallorca, Deportivo Alavés, Celta de Vigo e Espanyol de Barcelona. Nesta temporada, o jogador foi atuar no futebol da França, pelo Mônaco.

Segundo jornal, os 13 gols de Anderson Luiz de Carvalho, o Nenê, no Campeonato Francês, não passaram despercebidos na Federação Espanhola. Fernando Hierro, diretor da entidade informou ao treinador sobre o estado de Nenê. Mas o próprio diário espanhol, declarou que as chances de o hispano-brasileiro são remotas, porque a frente tem de Villa, Torres, Guiza, Llorente e Negredo, entre outros. Em qualquer caso.

Segundo o AS, Hierro informou a Del Bosque que o atacante está em grande temporada e foi eleito a poucos dias o melhor jogador de janeiro do Campeonato Francês e que foi o carrasco do Lyon na Copa da França, fato valorizado na Espanha, já que o Lyon será o rival do Real Madrid, nas oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa.

“Meu sonho mesmo sempre foi o de vestir a amarelinha. Mas como isso não aconteceu até agora, caso essa possibilidade de jogar pela Espanha realmente se confirme, vou analisar com o máximo carinho. Afinal, já não sou mais nenhum garoto e não sei se teria a oportunidade de disputar uma Copa no futuro”, declarou o jogador via sua assessoria de imprensa.
Jornal espanhol declara que Nenê pode disputar a Copa do Mundo pela seleção da Espanha Jornal espanhol declara que Nenê pode disputar a Copa do Mundo pela seleção da Espanha Reviewed by Thiago Batista de Olim on 06:59 Rating: 5