Header AD

12/02/2010

Jundiaí recebe prêmio por vencer o Dia do Desafio em 2009

Matéria do site da Prefeitura de Jundiaí
Por Lilian Akemi Yamada

O prefeito Miguel Haddad recebeu das mãos do Gerente do SESC Campinas, Evandro Marcus Ceneviva o prêmio pela vitória conquista no Dia do Desafio do ano passado, na disputa com a cidade colombiana de Cucuta.

A cidade venceu a competição pela quinta vez consecutiva. Em 2009 participaram do Dia do Desafio 79 mil habitantes, 23,04% da população, número que aumenta ano a ano. Participaram da entrega o Secretário de Esportes Alaércio Borelli, Diretor de Esportes, Luis Augusto Zambom, Diretora de Esportes Sabah Murad e a Coordenadora de Ações Institucionais do SESC, Denise Mariano.

“Aproveito para agradecer a dedicação da equipe da Secretaria de Esportes, que desenvolve o trabalho necessário para a realização do Dia do Desafio e também à população, que adere e faz o sucesso da competição. A participação está crescendo a cada ano, quem sabe em 2010 chegamos aos 50% de adesão”, brincou o Prefeito.

De acordo com Alaércio Borelli, para este ano será desenvolvido trabalho com as empresas que desenvolve ginástica laboral. “Com parcerias poderemos aumentar o percentual, pois muitas indústrias, comércios oferecem a atividade para os funcionários”, comentou o Secretário de Educação.


Jundiaí recebe prêmio por vencer o Dia do Desafio em 2009 Jundiaí recebe prêmio por vencer o Dia do Desafio em 2009 Reviewed by Thiago Batista de Olim on 06:54 Rating: 5