Header AD

12/02/2010

Lance Livre retorna como novidades para a edição 2010

Com informações do
site da TVE Jundiaí

As férias do programa Lance livre terminaram nesta quinta-feira. O programa da TVE Jundiaí (canal 6 da NET) retornou com o apresentador Rivelino Teixeira voltando cheio de gás e recebeu três convidados especiais: o atacante do Paulista, Mazola, o árbitro de futebol Rafael Porcari e o piloto Danilo Siqueira.

Mas um dos melhores momentos do primeiro programa do ano foi com o ex-maratonista Amarildo Martos, hoje renomado fotógrafo. Amarildo realizou vários efeitos sonoros e imitações sons de vários aviões, sendo aplaudido por todos presentes no estúdio da TVE.

Uma das novidades do programa é o que telespectador em casa poderá participar da bancada do programa. A outra é a exibição de grandes momentos do programa que está a 12 anos no ar. Como sempre, o Lance Livre atendeu telefonemas e levou as convidados as perguntas dos telespectadores aos convidados. O programa que é exibido todas as quintas-feiras, às 20h30, será reapresentado nesta sexta-feira, às 14h30.
Lance Livre retorna como novidades para a edição 2010 Lance Livre retorna como novidades para a edição 2010 Reviewed by Thiago Batista de Olim on 06:52 Rating: 5