Header AD

29/03/2010

Amador de Vinhedo teve cai-cai neste domingo

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

Neste domingo teve a conclusão da terceira rodada do Campeonato Amador de Vinhedo, que teve partida sendo encerrada no cai-cai.

O jogo entre Cotai e Foga estava 2 a 2, quando durante o segundo tempo o Foga que já tinha dois expulsos, perdeu três atletas por contusão, ficando com seis atletas e assim a partida não pode continuar. Pela regra do futebol, uma equipe tem que jogar com no mínimo sete jogadores.

O Blog do Jogo Aberto, do Jornal de Vinhedo, escrito por Valdir Cruz informa que o regulamento preve placar final após 75% de jogo. Como são 80 minutos, portanto seriam necessários 60 minutos, isto é 20 minutos da etapa complementar.

O jogo parou aos 16 voltou e teve apenas um minuto. O jogo devido aos acontecidos deve ir para julgamento.Nas outras partidas, o União Vinhedense venceu o Santa Cândida por 1 a 0, o Rocinhense venceu o Mossoró por 1 a 0 e o Canudos bateu o Unidos da Vila por 2 a 0.



Amador de Vinhedo teve cai-cai neste domingo Amador de Vinhedo teve cai-cai neste domingo Reviewed by Thiago Batista de Olim on 06:58 Rating: 5