29/03/2010

Equipes de Valinhos perdem e tem destinos diferentes na Copa Metropolitana de futebol amador

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

As equipes de Valinhos entraram em campo pela última rodada da primeira fase da Copa Metropolitana de futebol amador e perderam e no fim tiveram destinos diferentes na competição.

O União enfrentou o Cruzeiro e perdeu por 4 a 0 e foi ultrapassado pelo rival na chave, terminado em quarto no grupo 2, com apenas três pontos e assim foi eliminado da competição, já que não conseguirá terminar como o melhor quarto colocado de todos os grupos.

O São Marcos perdeu para o Remulo Zoppi por 3 a 1, mas garantiu vaga na próxima fase ao terminar em terceiro no grupo 4 com quatro pontos, já que o Paulina que poderia ultrapassá-lo perdeu para o Novo Horizonte por 2 a 1. O São Marcos conhecerá o seu adversário na fase de playoffs apenas na próxima terça, quando será concluída a primeira rodada.

Equipes de Valinhos perdem e tem destinos diferentes na Copa Metropolitana de futebol amador Equipes de Valinhos perdem e tem destinos diferentes na Copa Metropolitana de futebol amador Reviewed by Thiago Batista de Olim on 15:26 Rating: 5