29/03/2010

Paulista pode se salvar do rebaixamento na próxima rodada. Já a vaga na Série D... ficou dificílima

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

O Paulista pode se salvar da queda da Série A2 do Campeonato Paulista na próxima rodada caso vença o Sertãozinho e o Mirassol não passe pela Ponte Preta. Mas a vaga na Série D está muito complicada para o Galo Jundiaiense.

O Botafogo de Ribeirão na noite de domingo venceu o Sertãozinho por 3 a 1, e além de rebaixar o rival, garantiu a primeira das duas vagas que São Paulo tem direito. A segunda vaga está sendo disputada por Oeste, Mogi Mirim, Ituano, Rio Claro, Paulista e Mirassol.

No momento, o Oeste nesta disputa paralela é o segundo colocado com 22 pontos, enquanto que o Mogi Mirim está com 21 pontos. O Galo Jundiaiense está cinco pontos atrás do clube de Itápolis e quatro de Mogi. Uma vitória nas duas próximas rodadas de Oeste ou de Mogi Mirim, tiram qualquer chance do Paulista, mesmo que o time conquiste os seis pontos que ainda tem por disputar.



Paulista pode se salvar do rebaixamento na próxima rodada. Já a vaga na Série D... ficou dificílima Paulista pode se salvar do rebaixamento na próxima rodada. Já a vaga na Série D... ficou dificílima Reviewed by Thiago Batista de Olim on 18:30 Rating: 5