Header AD

29/03/2010

Sub 21 de Itupeva estreia com derrota no Campeonato Regional de basquete masculino

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A categoria sub 21 de basquete masculino de Itupeva começou com derrota o Campeonato da Associação Regional de Basquete. Na última sexta, jogando em Campinas, o time itupevense perdeu para o Tênis Clube por 72 a 35. A equipe sub 21 voltará a atuar pela competição no dia 11 de abril, quando enfrentará o Nova Odessa, às 9h, fora de casa.

Itupeva também entrou em quadra com a categoria mini masculino pelo Campeonato da Associação Regional de Basquete e estreou na competição com derrota para o Liberal/Americana, por 67 a 18, em jogo realizado em Itupeva. O mini de Itupeva volta a jogar no dia 10 de abril, em casa, contra o Clube de Campo de Piracicaba, às 10h.

Itatiba
A categoria infanto feminino de Itatiba estreará no Campeonato da Associação Regional de Basquete, na próxima quarta-feira (31/mar), quando enfrentará o SESI Amoreiras de Campinas, às 19h30, em casa. Já no festival de basquete pré-mini da Associação Regional, Itatiba venceu Santa Fé por 38 a 18 e o Sanjoananse por 42 a 28 e lidera a competição com duas vitórias.
Sub 21 de Itupeva estreia com derrota no Campeonato Regional de basquete masculino Sub 21 de Itupeva estreia com derrota no Campeonato Regional de basquete masculino Reviewed by Thiago Batista de Olim on 20:37 Rating: 5