29/03/2010

Amador de Itatiba tem San Francisco ficando no empate com Itatiba

Thiago Batista - Site Esporte Jundiaí
Com informações e agradecimentos ao Jornal de Itatiba

O Campeonato Amador de Itatiba na terceira rodada não tem mais equipes com 100% de aproveitamento. O San Francisco ficou no empate com o Itatiba por 2 a 2 e o Buenópolis ficou no 1 a 1 com o Bandeirantes.

Assim San Francisco e Bandeirantes, perderam seus primeiros pontos na competição, mas permanecem na liderança com sete pontos. No jogo dos desesperados, o Eldorado bateu a Ponte Preta por 3 a 1 e somou seus primeiros pontos na competição. A Ponte agora é a única equipe que não somou ponto no torneio.

O final de semana em Itatiba também teve jogos do Campeonato da Liga Itatibense de futebol das categorias menores e do Torneio dos Trabalhadores. Nas categorias menores, o destaque foi a goleada do San Francisco sobre o Morro Azul por 14 a 0, na categoria infantil. No Torneio dos Trabalhadores o destaque foi a goleada do Artivinco – B sobre o Ertex por 6 a 1.

Amador de Itatiba tem San Francisco ficando no empate com Itatiba Amador de Itatiba tem San Francisco ficando no empate com Itatiba Reviewed by Thiago Batista de Olim on 20:36 Rating: 5