19/04/2010

Atlântico perde os 100% no Amador de Várzea Paulista

Com informações do site da Liga de
Futebol Amador de Várzea Paulista

O Atlântico perdeu os 100% que tinha no Campeonato Amador da Série A de Várzea Paulista ao empatar por 1 a 1 com o Nova Desportiva, no domingo em jogo realizado no campo da Prefeitura.

Apesar do empate, o Atlântico manteve a liderança do campeonato varzino, com 10 pontos, três a mais que os vices-líderes Guarani e Caldeirão do Morro que venceram na rodada. O Guarani venceu o Londrina por 4 a 3 e o Caldeirão venceu o União Promeca por 2 a 0.

A rodada teve ainda o eletrizante Primos e Palmeirinha que ficaram no 4 a 4. Em jogo de sete gols, o Ponto de Encontro venceu o Espanhol por 5 a 2 e o União da Vila goleou o Jardim Paulista por 3 a 0.

Suspenso

O site da Liga de Futebol Amador de Várzea Paulista informa que o departamento disciplinar da entidade, suspendeu, o atleta Rodrigo Targino de Abreu do União Promeca, por dois anos, por ter agredido o árbitro Paulo César de Oliveira Silva, em um dos jogos da competição.

Atlântico perde os 100% no Amador de Várzea Paulista Atlântico perde os 100% no Amador de Várzea Paulista Reviewed by Thiago Batista de Olim on 14:27 Rating: 5