Header AD

22/04/2010

Campeonato Industrial/Máster de futebol society esquenta na reta final da 1ª fase

Com informações
do Show Ball Sports

Quatro jogos movimentam neste domingo mais uma rodada do 1º Campeonato Industrial/Máster de futebol society, no Show Ball Sports. Será a sexta e penúltima rodada da primeira fase onde apenas quatro equipes passam para as quartas de final do campeonato.

Os três primeiros colocados do campeonato, A.Raymond, Usinagem JJ e Autoban já garantiram classificação, mas vem disputando ponto a ponto a liderança do campeonato. Na briga pela liderança um jogo chama atenção nesta rodada, é o confronto entre Usinagem JJ e Autoban. Ambos estão empatados na 2ª colocação com 12 pontos ganhos, e o perdedor desta partida praticamente diz adeus a possibilidade de terminar a 1ª fase em 1º lugar.

Na briga pela quarta vaga que dá direito a classificação a próxima fase, a equipe da Sulzer, autalmente em 4º lugar com 7 pontos enfrenta a Rexam que tem apenas 3 pontos em 5 jogos disputados, mas se vencer entre na briga pela classificação na ultima rodada.

Já a equipe da Deca Jundiaí, que ocupa a 5ª colocação com 5 pontos, tem tarefa indigesta, enfrenta o líder do campeonato e ainda invicto a equipe da Raymond e precisa vencer de todas as formas para se manter com chances de classificação.

A CBC, já sem chances de classificação, enfrenta a equipe da Deca SP que com 4 pontos na classificação geral ainda sonha com a classificação; para isso a equipe tem que fazer o dever de casa, ou seja, vencer a CBC que tem apenas 1 ponto ganho e torcer para tropeço da Sulzer. Dessa forma entra na ultima rodada dependendo apenas de suas forças para obter a classificação.

Campeonato Industrial/Máster de futebol society esquenta na reta final da 1ª fase Campeonato Industrial/Máster de futebol society esquenta na reta final da 1ª fase Reviewed by Thiago Batista de Olim on 21:03 Rating: 5