Header AD

22/04/2010

Com dois jogos em Jundiaí, Copa Tv Tem de futsal – Região de Sorocaba conhecerá os 16 classificados do masculino nesta quinta-feira

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

Nesta quinta-feira à noite acontece mais uma rodada da primeira fase da Copa Tv Tem de futsal – Região de Sorocaba tanto no masculino como no feminino. No masculino o torneio está na última rodada e conhecerá os 16 classificados a fase de oitavas de final enquanto que no feminino ainda está na segunda rodada.

Em Jundiaí, a jornada no Romão de Souza começa às 19h30 com Itupeva e Itatiba pelo feminino e depois Jundiaí (representado pelo Palmeiras/Jundiaí) e Itatiba, às 20h no masculino. Em Salto, às 19h30 pelo torneio feminino, Campo Limpo Paulista enfrenta Itu. Depois, às 20h pelo torneio masculino, Salto será o palco do clássico regional entre Várzea Paulista e Campo Limpo Paulista e às 20h30 tem Salto e Itupeva também pelo masculino.

Na última segunda-feira aconteceram alguns jogos da competição masculina, envolvendo equipes da região: Itatiba venceu Cabreúva por 2 a 1, Campo Limpo Paulista bateu Itupeva por 3 a 2 e Várzea Paulista perdeu para Salto por 3 a 2.

Já estão classificados no torneio masculino Jundiaí e Itatiba no grupo 1 (ambos com três pontos brigam nesta quinta pelo 1º lugar do grupo e já eliminaram da disputa Cabreúva, lanterna da chave). No grupo 4, Várzea Paulista (2º com três pontos), Campo Limpo Paulista (3º com três pontos) e Itupeva (4º com nenhum ponto) brigam por uma vaga como o 1º ou 2º colocado do grupo 4 ou como um dos quatro melhores terceiros colocados. Salto (1º com 6 pontos) já está classificado).
Com dois jogos em Jundiaí, Copa Tv Tem de futsal – Região de Sorocaba conhecerá os 16 classificados do masculino nesta quinta-feira Com dois jogos em Jundiaí, Copa Tv Tem de futsal – Região de Sorocaba conhecerá os 16 classificados do masculino nesta quinta-feira Reviewed by Thiago Batista de Olim on 06:02 Rating: 5