22/04/2010

Divino/COC perde para São Caetano e termina sem vitória o primeiro turno da primeira fase do Campeonato Paulista de basquete feminino

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

O Divino/COC/Jundiaí encerrou a sua participação no primeiro turno da primeira fase do Campeonato Paulista de basquete feminino com derrota. Nesta quarta-feira o time jundiaiense perdeu para o São Caetano por 65 a 45, em partida disputada no Romão de Souza.

A principal protagonista do embate foi a pivô do São Caetano, Eliane, que anotou 14 pontos. Pelo time da casa, os destaques foram Ana Paula e Damiris, com 11 e sete pontos, respectivamente.

Na próxima rodada, já pelo inicio do segundo turno da primeira fase da competição, o Divino/COC/Jundiaí buscará a recuperação encarando o Americana, no próximo sábado, às 18h, na cidade de Americana. Já as comandadas do treinador Norberto Silva "Borracha" enfrentarão o Ourinhos, no domingo, às 17h, fora de casa.
Divino/COC perde para São Caetano e termina sem vitória o primeiro turno da primeira fase do Campeonato Paulista de basquete feminino Divino/COC perde para São Caetano e termina sem vitória o primeiro turno da primeira fase do Campeonato Paulista de basquete feminino Reviewed by Thiago Batista de Olim on 00:38 Rating: 5