19/04/2010

Papaléguas conquista seis troféus em prova pedestre da cidade de Aluminio

Com informações
da equipe Papaléguas

A equipe Jundiaí Papaléguas participou no domingo, com 29 atletas, de uma prova pedestre realizada na cidade de Alumínio, na distância de 8km e obteve seis troféus nas diversas categorias individuais.

Venceram em suas respectivas categorias, os atletas Arlindo Silva na categoria 60 a 69 anos, João Gonçalves na categoria acima de 70 anos e Maria do Carmo Viana dos Santos na categoria 40 a 49 anos. Ficaram em terceiro lugar Tiago Juliano Arcifa Sampaio na categoria 20 a 29 anos, Sebastião Tenório na categoria acima de 70 anos e Therezinha de Fátima Mendonça na categoria 50 a 59 anos.

A prova em si serviu como um teste final para a etapa do circuito das praias de Corridas de Rua, a ser realizada no próximo domingo na cidade de Itanhaém, onde 20 de nossos atletas buscarão obterem seus lugares nos pódios em suas diversas categorias. A equipe Papaléguas conta com o apoio da prefeitura de Jundiaí.


Papaléguas conquista seis troféus em prova pedestre da cidade de Aluminio Papaléguas conquista seis troféus em prova pedestre da cidade de Aluminio Reviewed by Thiago Batista de Olim on 20:24 Rating: 5