Header AD

22/04/2010

Três jogos nesta sexta no Anexo do Bolão pela Liga de Handebol do Estado de São Paulo

Com informações da secretaria
de esportes de Jundiaí

Três categorias do handebol jundiaiense entram em quadra na tarde desta sexta-feira (23/abr) pelo Campeonato da Liga de Handebol do Estado de São Paulo, no Anexo do Bolão. As três equipes se mantém invictas na competição.

O cadete feminino do JHC fará a sua terceira participação pela Liga, onde tem duas vitórias em dois jogos. Às meninas orientadas pelas professoras Edlady e Preta, recebem a equipe de Valinhos, partida marcada para as 16h. As atletas Larissa, Erica e Carol, mais experientes apostam em mais uma vitória da equipe.

A categoria principal do HPS/JHC, recebe às 17h15 a equipe da cidade de Hortolândia. A técnica Rita Oris terá a sua disposição todo o elenco, inclusive as atletas Patricia e Juliane, que recentemente estavam a serviço da seleção brasileira juvenil, e se reintegraram ao grupo. O time disputou apenas um jogo na Liga onde venceu no sábado Paulínia ppor 43 a 15. A expectativa é de um jogo mais equilibrado, visto a organização técnica e tática da equipe de Hortolândia dará mais trabalho para a equipe do HPS/Jundiaí.

O sub 21 masculino do JHC entra em quadra às 18h30, atuando também contra a equipe Valinhos. A professora Edlady técnica da equipe, buscará com seus liderados a terceira vitória consecutiva, numa partida de muita rivaldiade. A dúvida para o jogo é o atleta Victor (o Xuxa) com fortes dores no quadril, pode ser desfalque para o jogo.

O handebol de jundiaí, tem como parceiros: Prefeitura Municipal, Hospital Paulo Sacramento, Passarela, Wizard, Coife, Tropicana, Colégio Santa Felicidade, Construtora Guarany.
Três jogos nesta sexta no Anexo do Bolão pela Liga de Handebol do Estado de São Paulo Três jogos nesta sexta no Anexo do Bolão pela Liga de Handebol do Estado de São Paulo Reviewed by Thiago Batista de Olim on 21:04 Rating: 5