06/05/2010

Juvenil feminino do União Jundiaí estreia no Campeonato Estadual nesta sexta-feira

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A equipe feminina juvenil de vôlei do União Jundiaí estreia nesta sexta-feira no Campeonato Estadual quando enfrentará o Pinheiros, no ginásio do Esporte Clube Pinheiros na capital paulista. A partida começará às 20h.

Participam no total oito equipes: além do União Jundiaí e Pinheiros estão o Bradesco, Carmen Steffens de Franca, Honda Aversa/Rio Branco de Americana, Paulistano, São Caetano e São José.  Os times na primeira fase se enfrentam em turno e returno e todos passam para os playoffs quando o 1º enfrentará o 8º, o 2º enfrentará o 7º, o 3º enfrentará o 6º e o 4º enfrentará o 5º, em melhor de três jogos.

Mirim feminino
Também nesta sexta-feira a categoria mirim feminino do União Jundiaí enfrenta o Pinheiros, na capital paulista, a partir das 18h, pelo Metropolitano de vôlei. Será a segunda partida do time jundiaiense na competição, sendo que na estreia perdeu no Antônio de Lima para o Honda Aversa/Rio Branco de Americana por três sets a zero.



Juvenil feminino do União Jundiaí estreia no Campeonato Estadual nesta sexta-feira Juvenil feminino do União Jundiaí estreia no Campeonato Estadual nesta sexta-feira Reviewed by Thiago Batista de Olim on 18:57 Rating: 5