24/06/2010

Clube Jundiaiense disputará finais da Copa São Paulo infanto masculino neste final de semana

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

O pólo aquático do Clube Jundiaiense participará neste final de semana das finais da Copa São Paulo – categoria infanto masculino. O time jundiaiense participará dos playoffs da competição que serão disputados em São Paulo.

Pela semifinal, no sábado, o time de Jundiaí, primeiro colocado na fase de classificação enfrentará o Paineiras, quarto colocado, às 16h, na Hebraica. A outra semi será entre Pinheiros (2º) e Hebraica (3º). No domingo acontecem a final de primeiro e terceiro lugar no Paineiras. A disputa do bronze será às 14h e a decisão do ouro será às 15h.

O Clube Jundiaiense entra nesta disputa com o artilheiro do campeonato. Murilo Martho anotou 12 gols, cinco a mais, que o vice-artilheiro, o Adrian Grecco Ferreira, do Paineiras, que marcou sete vezes.
Clube Jundiaiense disputará finais da Copa São Paulo infanto masculino neste final de semana Clube Jundiaiense disputará finais da Copa São Paulo infanto masculino neste final de semana Reviewed by Thiago Batista de Olim on 19:00 Rating: 5