Header AD

28/06/2010

Colorado fica com o título da Copa Maringá de futsal 2010


Com informações da
secretaria de esportes de Jundiaí

No domingo pela manhã a equipe do Colorado sagrou-se campeã da segunda edição da Copa Maringá de futsal vencendo o Amigos por 7 a 3, com grande atuação do goleiro Alan.

As equipes chegaram a esta decisão invictas na competição, após sete. Porém a equipe do Colorado, abriu grande vantagem no primeiro tempo (5 a 0), e administrou o jogo na segunda etapa de forma inteligente. Na disputa do terceiro lugar o Unidos da Ponte bateu o L.D.N. por 7 a 5.

Foram também entregues prêmios individuais ao fim da competição. O artilheiro foi Gilberto Rodovalho de Oliveira Junior (Unidos da Ponte) com 18 gols. O melhor goleiro foi Alan Ricardo da Silva (Colorado). O melhor atleta foi Renan Aparecido de Abreu, o Alemão (Amigos). O troféu Fair Play (equipe mais disciplinada) ficou com o Amigos.

Um grande público prestigiou a rodada final, e mostrou-se satisfeito com dois ótimos jogos. O secretario adjunto de Esportes, Alaercio Borelli, destacou o bom nível dos jogos e a organização da competição, que contou com aproximadamente 300 atletas em 20 equipes.

Todos os jogos da competição foram realizados no centro esportivo Francisco Siqueira Neto, na Vila Maringá, que recebeu melhorias para sediar a competição. A competição foi organizada pela Secretaria Adjunta de Esportes da Prefeitura do Município de Jundiaí, e teve o apoio da Liga Jundiaiense de Futsal.
Colorado fica com o título da Copa Maringá de futsal 2010 Colorado fica com o título da Copa Maringá de futsal 2010 Reviewed by Thiago Batista de Olim on 19:12 Rating: 5