PUBLICIDADE

Eficiente na bola parada, Jamaica conquista mais uma vitória no Amador

PUBLICIDADE
Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

O Jamaica, na bola parada, venceu o Jundiaí Mirim por 2 a 0 neste domingo, no Dal Santo, e está em terceiro lugar do Campeonato Amador após cinco rodadas.

Com o êxito o Jamaica supera a campanha de 2009 na elite quando somou dez pontos em 16 jogos. Este ano, em cinco jogos o time do Jardim Tamoio já soma 12 pontos. O Jundiaí Mirim não mostra a mesma força do ano passado, ocupando o 14º lugar com apenas quatro pontos.

O Jamaica no jogo foi eficiente na bola parada e chegou aos dois gols em faltas cometidas pelo adversário. Aos 18 minutos do primeiro tempo, Felipe cobrou falta da direita e Amarildo na pequena área com a coxa empurrou para o fundo do gol.

Aos 20 minutos, Dinho entra na área e é derrubado por Fê, e o arbitro Claudemir Capucci marcou pênalti. Erick cobrou com categoria e decretou 2 a 0 para o clube do Tamoio. A partida entre Jamaica e Jundiaí Mirim foi acompanhada pela equipe de esportes da TVE Jundiaí (canal 6 da NET) que exibe o vt completo do jogo neste domingo às 14h e na segunda às 14h30.
Eficiente na bola parada, Jamaica conquista mais uma vitória no Amador Eficiente na bola parada, Jamaica conquista mais uma vitória no Amador Reviewed by Thiago Batista de Olim on 13:49 Rating: 5

Últimas - Confira!!!

PUBLICIDADE