PUBLICIDADE

Gol de Mão vence quatro das cinco partidas que disputou em casa no domingo pelo Campeonato da Liga de Handebol do Estado de São Paulo

PUBLICIDADE
Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

No domingo cinco jogos movimentaram o ginásio Nenezão, em Campo Limpo Paulista, pelo Campeonato da Liga de Handebol do Estado de São Paulo, sendo que o Gol de mão de Campo Limpo das cinco partidas que disputou venceu quatro.

A única derrota foi no clássico no mirim feminino. O JHC venceu a equipe campolimpense por 21 a 7. O Gol de Mão venceu no cadete feminino o Itu Handebol por 11 a 10, no adulto masculino bateu Paulínia por 41 a 31, no infantil feminino venceu também Paulínia por 29 a 16 e no juvenil masculino derrotou Salto por 32 a 13.

Jogos da região na semana
No domingo, o Gol de Mão voltará à quadra apenas na categoria cadete masculino para enfrentar Sumaré, em Hortolândia, às 15h30. No sábado, Valinhos enfrenta Salto, na casa do adversário a partir das 12h, nas categorias cadete feminino e sub 21 masculino.

Vinhedo nesta quinta enfrenta em Nova Odessa, o time da casa, no infantil masculino, a partir das 16h15 e no domingo enfrenta Sumaré, no infantil masculino, em Hortolândia, às 11h45. No sábado, no Bolão, em Jundiaí, Itatiba enfrenta Bragança no infantil feminino às 13h e depois joga contra Itu no sub 21 feminino, às 14h15, e depois tem o Horto Hand enfrentando Itapira no adulto masculino, às 15h30.
Gol de Mão vence quatro das cinco partidas que disputou em casa no domingo pelo Campeonato da Liga de Handebol do Estado de São Paulo Gol de Mão vence quatro das cinco partidas que disputou em casa no domingo pelo Campeonato da Liga de Handebol do Estado de São Paulo Reviewed by Thiago Batista de Olim on 06:03 Rating: 5

Últimas - Confira!!!

PUBLICIDADE