PUBLICIDADE

Jaú faz festa para a abertura dos Jogos da Juventude

PUBLICIDADE
Com informações do
Jornal O Comércio do Jahu

Em clima de festa, Jaú abriu na sexta os portões de suas praças esportivas para receber a fase estadual dos 27º Jogos Abertos da Juventude. Organizados pela Secretaria Estadual de Esporte, Lazer e Turismo, os jogos envolvem a participação de 165 municípios e aproximadamente 2.200 atletas de 10 a 18 anos, disputando medalhas em 14 modalidades esportivas.

Jundiaí participa no atletismo, basquete, ginástica artística, ginástica rítmica, handebol, judô, tênis de campo e voleibol. A cerimônia oficial de abertura ocorreu no ginásio de Esportes Dr. Flávio de Mello, quando o prefeito de Jaú, Osvaldo Franceschi Junior declarou aberta a competição. Cerca de 500 pessoas acompanharam a solenidade oficial.

Após a entrada das delegações, o treinador dos times de base de atletismo de Jaú, Cláudio Roberto de Souza, acendeu o fogo simbólico sob aplausos dos atletas e do público. Depois da execução dos Hinos Nacional e do Município, o secretário de Estado do Esporte, Lazer e Turismo, José Benedito Fernandes, e o prefeito Franceschi Junior, discursaram. Após a solenidade, houve apresentação de danças.
Jaú faz festa para a abertura dos Jogos da Juventude Jaú faz festa para a abertura dos Jogos da Juventude Reviewed by Thiago Batista de Olim on 07:00 Rating: 5

Últimas - Confira!!!

PUBLICIDADE