14/06/2010

Jogos da Juventude: Ginástica artística masculina de Jundiaí conquista o segundo lugar

Com informações da secretária
de esportes de Jundiaí

A equipe masculina de Ginástica Artística de Jundiaí classificou-se em segundo lugar por equipe nos Jogos Abertos da Juventude em Jaú, conquistando a medalha de prata, no último sábado.

Na classificação individual por aparelho, Matheus Coelho ficou em primeiro no solo e Samuel Leite ficou em terceiro, também no solo. Ainda participaram Mateus Umbelino, Rafael Utikawa, Fabio Verona Junior e Arthur Costa. A equipe comandada pelos professores Roney do Nascimento e Alexandre Campos, o Batata teve em suas avaliações um ótimo desempenho e agora passa a se preparar para os Jogos Regionais de Itu.

Outras modalidades
Nas outras modalidades, no sábado, o handebol feminino, Jundiaí venceu Botucatu por 41 a 14. No vôlei feminino, o time jundiaiense venceu Altinópolis por dois sets a zero (duplo 25/13), enquanto que no vôlei masculino, Jundiaí venceu Araçatuba por dois sets a zero (25/18 e 25/19). No basquete masculino, Presidente Prudente derrotou Jundiaí por 94 a 61.
Jogos da Juventude: Ginástica artística masculina de Jundiaí conquista o segundo lugar Jogos da Juventude: Ginástica artística masculina de Jundiaí conquista o segundo lugar Reviewed by Thiago Batista de Olim on 06:04 Rating: 5