PUBLICIDADE

Juvenil do HPS/JHC vence em casa e chega a quinze jogos de invencibilidade na temporada

PUBLICIDADE
Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A categoria juvenil de handebol feminino do HPS/JHC conquistou a sua 15ª vitória consecutiva na temporada ao derrotar o Centro Olímpico por 24 a 13 (10 a 6 no intervalo para o time jundiaiense), nesta quarta-feira no Anexo do Bolão, em partida do Campeonato Paulista.

No Paulista, foi a quinta vitória do time comandado por Rita Orsi, onde manteve a liderança com dez pontos. Outros dez jogos de invencibilidade foram conquistados nos Jogos da Juventude (juntando fase regional e fase final), onde o time jundiaiense ficou com a taça.

“A gente conseguiu a vitória, pois no intervalo aceleramos a nossa saída de contra-ataque e a nossa defesa saiu agressiva. Fizemos o adversário errar e com o nosso rodízio (de jogadoras) o Centro Olímpico cansou”, disse Rita Orsi. O próximo jogo do HPS/JHC no Paulista juvenil de handebol feminino será apenas em 10 de setembro, contra Atibaia, fora de casa.

Infantil
A categoria infantil feminino do JHC perdeu em casa para o Centro Olímpico por 26 a 22, em jogo disputado também nesta quarta no Anexo do Bolão e valido pelo Campeonato Paulista. Com a derrota, o time jundiaiense segue em oitavo com dois pontos.
Juvenil do HPS/JHC vence em casa e chega a quinze jogos de invencibilidade na temporada Juvenil do HPS/JHC vence em casa e chega a quinze jogos de invencibilidade na temporada Reviewed by Thiago Batista de Olim on 22:43 Rating: 5

Últimas - Confira!!!

PUBLICIDADE