PUBLICIDADE

Londrina vence e tem a melhor campanha da 2ª divisão do Amador

PUBLICIDADE
Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

O Londrina venceu neste domingo o Real Madrid por 2 a 1 no Francisco Siqueira pela 5ª rodada do Campeonato Amador da 2ª divisão de Jundiaí e permanece na liderança do grupo 3 com 12 pontos.
O time do técnico Fordinho ainda tem a melhor campanha entre os 28 participantes, já que é o único que tem 100% de aproveitamento em quarto jogos (O Vila Nambi que na rodada venceu o Continental por 2 a 0 também tem 100% de aproveitamento, mas somente jogou três partidas). Ainda no grupo 3, o São Camilo Velho venceu o Força por 2 a 1 e também tem 12 pontos, mas fica em segundo nos critérios de desempate.

No grupo 1, quem assumiu a ponta foi o 14 de Dezembro que venceu o Bonfiglioli por 1 a 0. O 14 de Dezembro chegou aos 11 pontos, sendo seguido pela Ponte Preta que chegou a dez ao vencer o Cidade Nova por 2 a 1. O Nense que poderia estar dividindo a liderança do grupo 1, perdeu para o Pedreira: 6 a 1. No grupo 2, Tulipas e Vila Esperança dividem a ponta com 12 pontos. O Tulipas venceu o Pacaembu por 2 a 0 enquanto que o Vila Esperança bateu o Nações Unidas por 4 a 0.

A rodada teve uma partida que não chegou ao seu final: Canarinho e Treze. Segundo o presidente da Liga, Antônio de Oliveira, o Canarinho vencia o Treze por 1 a 0, quando um lateral do Canarinho fez cera, ganhou cartão amarelo do árbitro e o jogador partiu para cima do juiz e o jogo foi encerrado. O departamento técnico da Liga estudará esta semana o destino final do resultado deste jogo.

 
Londrina vence e tem a melhor campanha da 2ª divisão do Amador Londrina vence e tem a melhor campanha da 2ª divisão do Amador Reviewed by Thiago Batista de Olim on 19:54 Rating: 5

Últimas - Confira!!!

PUBLICIDADE