PUBLICIDADE

Mirim de basquete masculino do Jundiaí Clube/Siemens disputará Série Prata do Campeonato da Associação Regional

PUBLICIDADE
Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A equipe mirim de basquete masculino do Jundiaí Clube/Siemens disputara a Série Prata do Campeonato da Associação Regional. Pelos playoffs de quartas de final, o time jundiaiense enfrentou no final de semana Mococa perdendo os dois primeiros jogos da série e assim perdendo o confronto melhor de três por 2 a 0.

No sábado, no Bolão, Mococa venceu por 89 a 48 e no domingo, jogando em casa, Mococa venceu por 74 a 39, eliminado a possibilidade do terceiro jogo e fechando a série com duas vitórias e avançando para a Série Ouro. O mirim do Jundiaí Clube/Siemens disputará a Série Prata no segundo semestre.

Infanto
A equipe infanto de basquete masculino do Jundiaí Clube/Siemens na última quinta venceu em casa o Banespa por 88 a 59, na última partida da primeira fase do Campeonato da Grande São Paulo (torneio da Federação Paulista) terminando em quinto lugar no grupo B com seis vitórias e oito derrotas, avançando para a disputa da Série Prata, que acontece no segundo semestre.
Mirim de basquete masculino do Jundiaí Clube/Siemens disputará Série Prata do Campeonato da Associação Regional Mirim de basquete masculino do Jundiaí Clube/Siemens disputará Série Prata do Campeonato da Associação Regional Reviewed by Thiago Batista de Olim on 06:02 Rating: 5

Últimas - Confira!!!

PUBLICIDADE