PUBLICIDADE

Paulista perde segundo jogo-treino consecutivo: 2 a 1 para o Ituano

PUBLICIDADE
Com informações do site oficial
do Paulista Futebol Clube

O Paulista perdeu nesta quarta-feira para o Ituano por 2 a 1 no quarto jogo-treino preparatório para a disputa da Copa Paulista que se inicia em 18 de julho. O confronto aconteceu em Itu. Abraão fez o único gol do Galo. Foi o segundo jogo-treino consecutivo que o Tricolor perde.

Mesmo sendo derrotado, o que mais interessou para o técnico Fernando Diniz foi observar a atitude dos atletas em campo, mesmo após ritmo forte de treinamentos. “É normal essa oscilação de boas e más partidas no início da preparação. Estamos acertando a equipe e cabe a mim fazer esses ajustes”, disse o treinador após o jogo-treino, ao site oficial do Paulista.

Para Diniz, a mesma equipe que enfrentou de igual para igual o time titular do Guarani no sábado passado, atuou muito mal no primeiro tempo diante do Ituano nesta quarta-feira. “É isso que temos que observar. A atitude da equipe que jogou no segundo tempo hoje jogou muito melhor que no sábado passado. Já o time que enfrentou muito bem o Guarani no sábado, jogou muito abaixo contra o Ituano. Mas essa oscilação que tem que ser trabalhada. Temos que chegar em um ponto estável para apresentar bons jogos com freqüência”.

No primeiro tempo o Paulista atuou com: Felipe Alves; Devas, Fábio Gomes e Marcelo Xavier; Weldinho, Samuel Xavier, Thiaguinho, Marquinhos e Serrano; Ricardinho e Barboza. No tempo jogou com: Vinícius; Dema, Fábio Gomes e Marcelo Xavier; Weldinho (Tindurim), Bruno Martins, Samuel Xavier, Marquinhos (Nenê Bonilha) (Carlão) e Fábio Vidal; Barboza e Abraão. O próximo jogo-treino está marcado para o sábado, dia 03, diante do Barueri, no Jayme Cintra, às 9h.
Paulista perde segundo jogo-treino consecutivo: 2 a 1 para o Ituano Paulista perde segundo jogo-treino consecutivo: 2 a 1 para o Ituano Reviewed by Thiago Batista de Olim on 15:30 Rating: 5

Últimas - Confira!!!

PUBLICIDADE