PUBLICIDADE

Piloto jundiaiense faz excelente estréia em competição de motovelocidade na Itália

PUBLICIDADE
Com informações
do Moto.com.br

Com o segundo lugar na categoria sub 21 e em 11º na geral da Hornet Cup Itália, neste domingo, o piloto jundiaiense Otávio Lucchini, de 18 anos de idade, realizou sua grande estréia na Europa. A prova aconteceu no circuito de Vallelunga e foi valida pela terceira etapa desta competição.

“Foi uma prova emocionante e de recuperação. Cheguei a disputar a liderança da categoria, mas cometi alguns erros ao longo da prova e tive de recuperar o tempo perdido. Avalio como uma boa estréia, já que não conhecia o circuito e nem a moto”, ressaltou Lucchini.

Após ótima largada, Lucchini passou a primeira volta em primeiro na sub 21, quando foi surpreendido com um toque em sua moto com outro piloto, e perdeu algumas posições. “Larguei bem, mas estava muito difícil manter o ritmo dos dez primeiros, rodei pouco com a moto, além do que não tem o Warm-up e tive de imprimir o meu ritmo que melhorou a cada volta. A equipe Rossocromo foi incrível e me forneceu tudo que precisava para conquistar estes resultados, estou muito feliz, pois gostaram da evolução durante todo o final de semana de competição”, concluiu o jundiaiense.
Piloto jundiaiense faz excelente estréia em competição de motovelocidade na Itália Piloto jundiaiense faz excelente estréia em competição de motovelocidade na Itália Reviewed by Thiago Batista de Olim on 06:04 Rating: 5

Últimas - Confira!!!

PUBLICIDADE