PUBLICIDADE

Seleção brasileira sub 18 de basquete feminino vence último jogo-treino disputado em Jundiaí

PUBLICIDADE
Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A seleção brasileira de basquete feminino sub 18 venceu por 70 a 56 o sub 21 do Divino/COC/Jundiaí na última quinta no Bolão. Foi o último jogo-treino no Brasil antes do embarque para a Copa América, dia 15.

O time brasileiro que tem quatro integrantes do time jundiaiense (o treinador Luiz Cláudio Tarallo, o preparador físico Paulo Martignago e as atletas Mariana Lambert e Damiris Amaral) embarcam para o EUA na próxima terça-feira. Nos Estados Unidos, a seleção brasileira fará, no dia 17 deste mês, um jogo treino (dois quartos contra o Chile e dois quartos contra as americanas). Até a estreia na Copa América, o time faz dois amistosos, contra os Estados Unidos (19/jun) e contra o Canadá (21/jun).

Na Copa América, o Brasil, que está no grupo B, faz a primeira partida contra Porto Rico (23/jun). Ainda na primeira fase, as brasileiras encaram os Estados Unidos (24/jun) e a Argentina (25/jun). No grupo A estão Canadá, Chile, Costa Rica e México. De acordo com o regulamento, as duas primeiras equipes de cada grupo se classificam para a semifinal. Os vencedores disputam o título.
Seleção brasileira sub 18 de basquete feminino vence último jogo-treino disputado em Jundiaí Seleção brasileira sub 18 de basquete feminino vence último jogo-treino disputado em Jundiaí Reviewed by Thiago Batista de Olim on 07:02 Rating: 5

Últimas - Confira!!!

PUBLICIDADE