14/06/2010

Sifco goleia Louveira e está na semifinal da Série Ouro do Torneio da Uva de futsal masculino


Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A Sifco goleou Louveira por 7 a 2, nesta segunda feira no Bolão, pela fase de quartas de final da Série Ouro do Torneio da Uva de futsal e avançou a fase semifinal da competição. Na semi, a Sifco enfrenta o Colorado.

Tiago Rossi abriu o placar para a Sifco aos oito minutos. Um lance curioso aconteceu no Bolão aos 12 minutos. Kayoá tentou marcar de cabeça e caiu dentro do gol, derrubando as traves do ginásio para baixo. Yago aos 17 minutos do primeiro tempo empatou para Louveira.

No segundo tempo, Sifco partiu para cima e abriu 4 a 1 em oito minutos. Iel, de carrinho, marcou aos três minutos. Dinho aos seis minutos marcou 3 a 1 para a Sifco e Guilherme anotou o quarto aos oito minutos. Aos 15 minutos, Tiago Rossi marcou o quinto da Sifco.

Dinho anotou o sexto para a Sifco aos 17 minutos. Após o gol, Ezequiel, de Louveira, e Tiago Rossi, da Sifco, se desentenderam e foram expulsos.

Com o goleiro-linha Kayoá, Louveira marcou o segundo gol de Louveira aos 18 minutos e Leandro aos 19 minutos o sétimo gol da Sifco, semifinalista da Série Ouro do Torneio da Uva de futsal.

Sifco goleia Louveira e está na semifinal da Série Ouro do Torneio da Uva de futsal masculino Sifco goleia Louveira e está na semifinal da Série Ouro do Torneio da Uva de futsal masculino Reviewed by Thiago Batista de Olim on 21:59 Rating: 5