PUBLICIDADE

Sub 20 do Várzea Paulista/Asp-fut vence em Mogi das Cruzes e fica com o título do Metropolitano da Série A2

PUBLICIDADE
Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

O sub 20 de Várzea Paulista/Asp-fut fez história no futsal paulista. Neste sábado, jogando em Mogi das Cruzes, o time varzino ficou com o título do Metropolitano da Série A2. No segundo jogo da decisão, Várzea venceu o Grêmio Mogiano por 10 a 6, após empate em 6 a 6 na primeira partida.

Foram dez partidas na competição, com Várzea vencendo seis, empatando duas e perdeu duas, marcando gols e sofrendo. A conquista do Metropolitano sub 20 mostra o bom trabalho desenvolvido no futsal varzino que é o atual bicampeão da Copa Wise Up – adulto e foi vice da Copa Tv Tem – Região de Sorocaba, onde foi batido pelo adulto do Palmeiras/Jundiaí.

No jogo de sábado, o técnico Cuco contou com o brilho de Thiago Matavelli que marcou quatro gols. Ainda marcaram Betinho, Marcel, Mamadeira, Diego Matavelli e Luciano (duas vezes). Ainda jogaram Andrei, Diego, Rodolfo, Edson, Reis e Anderson. Milton é o auxiliar e Paquinha é o auxiliar.
Sub 20 do Várzea Paulista/Asp-fut vence em Mogi das Cruzes e fica com o título do Metropolitano da Série A2 Sub 20 do Várzea Paulista/Asp-fut vence em Mogi das Cruzes e fica com o título do Metropolitano da Série A2 Reviewed by Thiago Batista de Olim on 19:55 Rating: 5

Últimas - Confira!!!

PUBLICIDADE