PUBLICIDADE

Unidos da Bahia leva título da 2ª divisão de Vinhedo. Foga B fatura a 3ª divisão

PUBLICIDADE
Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

Em mais um domingo de festa para o futebol amador vinhedense, Unidos da Bahia e Foga B foram os campeões respectivamente da 2ª e 3ª divisão do Campeonato amador de Vinhedo.

No campo da Capela, o Foga B venceu o Unidos do Pernambuco por 2 a 0 e ficou com o título da Terceirona. Os gols do título foram de Carcaroto, aos 28 minutos e Fernando aos 39 minutos do primeiro tempo. Foga B, além do título terminou com a melhor defesa enquanto que o Unidos do Pernambuco teve o artilheiro, Cristiano.

Na decisão da Segundona, melhor para o Unidos da Bahia que passou pelo Star Supri/Premier, com vitória de 4 a 1. O Bahia abriu 4 a 0 ainda na etapa inicial com gols de Neguinho (artilheiro do campeonato com 13 gols), aos 17 minutos, Fred aos 19 e 33 minutos e Mário aos 31 minutos. Júlio aos 50 segundos do segundo tempo marcou o único gol do Star.
Unidos da Bahia leva título da 2ª divisão de Vinhedo. Foga B fatura a 3ª divisão Unidos da Bahia leva título da 2ª divisão de Vinhedo. Foga B fatura a 3ª divisão Reviewed by Thiago Batista de Olim on 14:58 Rating: 5

Últimas - Confira!!!

PUBLICIDADE