Header AD

28/06/2010

Vôlei feminino do Várzea Paulista/APEVAP perde jogo semifinal

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A equipe de voleibol feminino de Várzea Paulista/APEVAP no domingo perdeu para Mogi das Cruzes, por três sets a zero (25/16, 25/19 e 25/20) partida válida pelas semifinais da I Copa Sportscia/APAV em Mogi das Cruzes.

“Sabíamos que o jogo seria difícil, mas tínhamos condições de ganhá-lo”, comentou Ronaldo Vieira técnico da equipe. O fator preponderante para a derrota segundo o treinador foi o da falta de ritmo de jogo, visto que a equipe vem de duas vitórias seguidas por WO, em duas semanas consecutivas.

“As características de um partida oficial é completamente diferente dos treinamentos, o emocional do atleta fica alterado, a ansiedade é maior e a interrupção dessa fase fez com que a equipe voltasse ao nível do início da competição”.

“Tínhamos planejamento de crescimento técnico e tático durante a competição, o que vinha ocorrendo, porem as duas partidas não realizadas fez com que a equipe perdesse o ritmo de jogo que vinha em um crescente”, complementou Vieira.

Estivem em quadra por Várzea: Sibele, Renata, Eliane, Maria Teresa, Fernanda, Karla, Luana, Rebeca, Priscila, Alessandra e Tatiane. O time varzino jogará a decisão de terceiro lugar, no domingo, às 10h30 em Mauá contra o Independente. A equipe varzina conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Várzea Paulista, da Associação Poliesportiva Várzea Paulista (APEVAP), Plasinco e Beto Modas.
Vôlei feminino do Várzea Paulista/APEVAP perde jogo semifinal Vôlei feminino do Várzea Paulista/APEVAP perde jogo semifinal Reviewed by Thiago Batista de Olim on 13:48 Rating: 5