Header AD

28/06/2010

Wallys Rugby Jundiaí avança para a chave Ouro do Paulista do Interior de rugby

Com informações
do Wallys Rugby Jundiaí

Neste último sábado a equipe do Wallys Rugby Jundiaí venceu o Lechuza de Itu por 28 a 17, no Antônio Marcussi, no último jogo da 1ª fase do Campeonato Paulista do Interior de rugby contra o Lechuza de Itu. A vitória, acompanhada por 150 pessoas, deixou o time na 1ª colocação do grupo central 1 e classificado para a segunda fase na chave Ouro.

Para conquistar o objetivo, o time jundiaiense precisava da vitória e anotar mais de quatro. O jogo começou bem disputado com o Wallys de Jundiaí tentando impor seu ritmo de jogo rápido e com passes de mão em mão e a equipe de Itu jogando mais com os jogadores pesados. O primeiro tempo terminou 14 a 5 para o time jundiaiense com dois tries para Jundiaí, que foram anotados por Vitor Langue, o Jiray, e o outro por Rodrigo Silveira, o Porrada, e apenas um try para Itu.

No segundo tempo o Wallys voltaram com mais garra, pois ainda precisavam anotar mais dois tries para terminarem na primeira colocação do grupo e se classificarem para a chave Ouro, onde estará a elite do rugby do interior paulista.

Com o desenrolar do jogo mais dois tries foram anotados, um pelo Richard Finardi e um pelo Bruno Cozin finalizando o jogo com o placar de 28 a 17 para Jundiaí e a classificação garantida. Agora no mês de julho o campeonato paulista do interior faz uma pausa e retorna no segundo semestre com as fases finais para decidir quem será o campeão.

O Wallys Rugby Jundiaí vai aproveitar este mês para fazer dois amistosos na cidade e se preparar para a segunda fase: um amistoso será contra a equipe de Guanabara do Rio de Janeiro e o outro adversário ainda está para ser definido.
Wallys Rugby Jundiaí avança para a chave Ouro do Paulista do Interior de rugby Wallys Rugby Jundiaí avança para a chave Ouro do Paulista do Interior de rugby Reviewed by Thiago Batista de Olim on 19:06 Rating: 5