Header AD

14/07/2010

Adulto feminino do JHC vence Campinas pela Liga do Estado e agora espera os Jogos Regionais

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A categoria adulto de handebol feminino do HPS/JHC venceu Campinas por 34 a 16 (15 a 9 no primeiro tempo para o time jundiaiense) nesta quarta-feira à noite, no ginásio Anexo do Bolão, pela oitava rodada do Campeonato da Liga de Handebol do Estado de São Paulo, onde mantém o 100% de aproveitamento.

O time jundiaiense lidera a competição com 24 pontos (venceu os oito jogos que disputou) e deverá decidir o primeiro lugar da primeira fase, com Americana, no final de agosto. Americana até o momento venceu os quatro jogos que disputou no campeonato. “A vantagem de ficar em primeiro lugar é fazer a semifinal e a final em Jundiaí, que é em jogo único”, disse Rita Orsi, treinadora do HPS/JHC.

Sobre o jogo, Orsi disse que o confronto contra Campinas foi um bom jogo, visando já os Jogos Regionais. “Gostei muito do aspecto tático do time, agora precisamos acertar força, pontaria e precisão, mas temos ainda mais quatro treinos antes dos Regionais”, disse a treinador. Jundiaí, no handebol feminino adulto nos Regionais, a partir da próxima semana, terá como adversários as equipes de Campo Limpo Paulista, Itatiba, Santana do Parnaíba e São Roque, na briga pelo título.

Adulto feminino do JHC vence Campinas pela Liga do Estado e agora espera os Jogos Regionais Adulto feminino do JHC vence Campinas pela Liga do Estado e agora espera os Jogos Regionais Reviewed by Thiago Batista de Olim on 21:15 Rating: 5