Header AD

14/07/2010

Barbarense não terá goleiro por vinte dias

Com informações do Jornal Todo Dia
e do Diário de Santa Barbará

O goleiro do União Barbarense, Thiago Passos que se contundiu na sua volta, domingo em Atibaia, na vitória da sua equipe sobre o Atlético Mineiro por 2 a 1, passou nesta terla por uma avaliação na capital e o exame constatou que não passou de um susto. Não houve lesão alguma no joelho operado e ele terá que realizar reforço no local e ficará parado por 20 dias no mínimo. Com isso, Bruno deverá asumir a camisa um do time.

A chuva de terça prejudicou o início do trabalho tático da semana por parte do técnico Candinho Farias que nesta quarta pretende realizar o primeiro coletivo, visando a primeira partida do Barbarense na Copa Paulista, domingo em Jundiaí, contra o Paulista, às 11h. No período da tarde o treino aconteceu no salão social do clube de Santa Barbará D' Oeste.
O clube está esperando pelas confirmações das transferências dos jogadores Renato, do futebol mineiro, e Preto, do gaúcho para utilizar ambos na competição. O provável União para a estreia deve ter Bruno; Juliano, Fábio Duarte e Renato; Bira, Cláudio Brito, Jéferson, Nenê (Fábio Leite) e Preto; Willian e Cesinha. “Não quero falar sobre escalação, ainda é muito cedo”, despistou o técnico Candinho Farias.

O União negocia com pelo menos dois jogadores de meio-de-campo, segundo um agente esportivo da região: Amagno, ex-Ponte Preta, e Juninho, irmão de Diego Tardelli, ex-São Bernardo. “Não sei com quem a diretoria está conversando, mas posso dizer é que tirando nossos três goleiros, temos apenas 18 jogadores de linha”, afirmou Candinho.

Estádio liberado
O estádio Antonio Lins Ribeiro Guimarães foi liberado para jogos profissionais pela Federação Paulista de Futebol) conforme divulgado na segunda, no início da noite, no site da entidade. O estádio do União estava interditado desde 21 de maio. Outros seis estádios também foram liberados para jogos na segunda: Frederico Dalmasso (em Sertãozinho), Novelli Junior (em Itu), 1º de Maio (em São Bernardo do Campo), Osvaldo Scatena (Batatais), Zezinho Magalhães (em Jaú) e Conde Rodolfo Crespi (a Rua Javari, em São Paulo).
Barbarense não terá goleiro por vinte dias Barbarense não terá goleiro por vinte dias Reviewed by Thiago Batista de Olim on 06:02 Rating: 5