Header AD

14/07/2010

Handebol cadete masculino do JHC vence e mantém 100% de aproveitamento no Campeonato da Liga de Handebol do Estado

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A equipe de handebol cadete masculino do JHC venceu Vinhedo por 35 a 26 (17 a 13, para o time jundiaiense, no primeiro tempo) nesta quarta-feira, no ginásio Anexo do Bolão, pela primeira fase do Campeonato da Liga de Handebol do Estado de São Paulo.

Com a vitória, o time jundiaiense está em primeiro lugar com 18 pontos e 100% de aproveitamento (venceu os seis jogos que disputou). Vinhedo, com a derrota, segue em terceiro lugar com 15 pontos, após sete jogos.

Apesar da vitória, o técnico do time jundiaiense, Daniel Setina, não gostou da exibição da sua equipe. “Foi ruim o nosso primeiro tempo, pelo fatos dos atletas do nosso time não atuaram do jeito que temos que fazer, independente do adversário, seja ele bom ou ruim”, disse o treinador que esperava uma vitória superior a 15 gols e não por apenas nove gols de vantagem.
Handebol cadete masculino do JHC vence e mantém 100% de aproveitamento no Campeonato da Liga de Handebol do Estado Handebol cadete masculino do JHC vence e mantém 100% de aproveitamento no Campeonato da Liga de Handebol do Estado Reviewed by Thiago Batista de Olim on 21:14 Rating: 5