PUBLICIDADE

Jogos Regionais de Itu: Jundiaí e Campo Limpo Paulista vencem na estreia do futsal masculino sub 21

PUBLICIDADE
Com informações do
site dos Jogos Regionais

Na manhã desta terça-feira, no ginásio São Camilo, duas partidas iniciaram as disputas entre os times da 1ª divisão dos Jogos Regionais de Itu, no futsal masculino sub 21. No primeiro jogo, Campo Limpo Paulista venceu Louveira por 6 a 0. No jogo seguinte, Jundiaí, representado pelo Palmeiras/Cimentolit enfrentou Sorocaba e goleou por 9 a 0.

O primeiro gol da partida saiu logo aos 15 segundos, porém o primeiro tempo da partida acabou em apenas 2 a 0. No segundo tempo, a equipe jundiaiense mostrou sua superioridade e liquidou a partida, não dando trégua ao adversário e fechando o jogo em 9 a 0. O time de Jundiaí, que defende dois títulos consecutivos e é treinado pelo técnico Alexandre Paulino, disputa, após os Jogos Regionais, o Paulistão da Série A1.

O grupo A agora tem Campo Limpo Paulista e Jundiaí com 3 pontos e Louveira e Sorocaba sem pontos. Itu, São Roque e Santana de Parnaíba se enfrentam na outra chave.
Jogos Regionais de Itu: Jundiaí e Campo Limpo Paulista vencem na estreia do futsal masculino sub 21 Jogos Regionais de Itu: Jundiaí e Campo Limpo Paulista vencem na estreia do futsal masculino sub 21 Reviewed by Thiago Batista de Olim on 14:51 Rating: 5
PUBLICIDADE